Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar gerar o arquivo de remessa para pagamento eletrônico, é apresentada a mensagem: Mensagem do servidor: Formato: Pagto de DARF não está vinculado ao contrato.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois não existe formato de pagamento de DARF vinculado ao Contrato Bancário.
Solução
Para verificar se consta formato vinculado ao contrato bancário, realize os passos a seguir:
1. No menu, acesse o Empresarial / Financeiro / Office Banking / Office Banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a conta financeira e clique em Avançar;
4. Selecione as opções 'Envio de Arquivo', 'Pagamento Eletrônico', e 'Apenas Visualizar arquivos já processados' e clique em Avançar;
5. Selecione o Contrato Bancário e clique em Editar;
6. Clique na Aba Formatos e vincule o formato no campo DARF;
7. Clique em Confirmar.
Atenção: A criação dos formatos é realizada pela nossa área de Consultoria, que valida junto ao banco se o formato está correto.
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