Incidente
No módulo Global, o botão para acessar o módulo Nota Fiscal Eletrônica não está disponível para o usuário.
Causa
O módulo Nota Fiscal Eletrônica não aparece, pois o módulo não está liberado no Perfil do Usuário.
Solução
Para que seja possível habilitar o módulo Nota Fiscal Eletrônica, realize os passos a seguir:
- Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
- Selecione o perfil em questão e na aba Módulos, selecione a opção Global;
- Clique na aba Cadastros/Processos, clique em Mega ERP - Global (Principal) e clique em Editar;
- Localize o componente Nota Fiscal Eletrônica e marque a opção 'Visível na tela' e clique em OK.
Comentários
3 comentários
Boa tarde !
Segui o procedimento do artigo e o usuário ainda não está visualizando a nota fiscal para acesso, como proceder ?
Oi Valdernaque, como vai?
Abri o Ticket 214527 para que o nosso time identifique o ocorrido na sua base de dados.
Um grande abraço!
Para formalizar a dúvida do Valdernaque, no caso da base dele, o módulo em questão não estava licenciado.
Se isto acontecer com você também, entre em contato com o executivo de contas:
Como identificar o Gerente de Contas responsável pela sua organização
😊
Por favor, entre para comentar.