Orçamentos - Como criar um orçamento com vários centros de custos e projetos

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Voltar ao topo

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Emerson Viana (Editado )

    E para empresas que já trabalham com orçamento administrativo, onde esse é consumido por todos os centro de custos da companhia?

    Ocorre que vocês (Mega), mudaram a regra do jogo com a bola rolando. Ou seja, criaram uma obrigatoriedade no vinculo do centro de custo com projeto sem ao menos consultar os clientes para viabilizar o melhor cenário. Para clientes que possuem mais de 50 centro de custo e 300 projetos, chegaram a mensurar o esforço para administrar esses cadastros?

    O correto seria, se não existir projetos vinculados ao centro de custo, esse centro de custo seria livre para utilização em qualquer projeto, assim como já era praticado em versões anteriores a .55.

    Com o cenário acima apresentado, qual seria a indicação da Mega para não comprometer a operação do cliente?

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Emerson Viana, como vai?

    Abri em seu usuário o ticket 754069 para que o suporte possa avaliar e lhe retornar. Por gentileza acompanhar o retorno por lá.

    Grata pela compreensão.

    0
  • Avatar
    Luciane Mesquita

    Adriane, bom dia!

    Também tenho dúvidas em relação a esse assunto, no orçamento administrativo (orçamento gerencial) quando estou criando diz que é obrigatório informar o C. Custo, porém temos vários, e precisamos que o orçamento contemple esses vários c. custo, tem alguma solução para essa situação?  Ver imagem abaixo: 

    No aguardo de um retorno. 

    Luciane (84) 99997-7413

     

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Luciane Mesquita, como vai?

    Abri em seu usuário o ticket 844309 para o suporte te auxiliar, por gentileza acompanhe por lá.

    Abraços!

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção