Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar realizar a baixa de um Contas a Pagar, é apresentada a mensagem: Não existe período no orçamento XX definido para DD/MM/AAAA (Vínculo obtido através dos parâmetros do orçamento).
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois não existem Períodos cadastrados para o Orçamento atual ou não foi informado a vigência nos parâmetros do Orçamento.
Solução
Para que os lançamentos sejam baixados, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Orçamento e confirme se o orçamento setado (canto superior esquerdo do módulo) é o correto;
2. Clique no botão Períodos e confirme se existem períodos cadastrados;
3. Acesse o módulo Global / Configurações / Parâmetros / Orçamento, na aba Orçamentos insira a vigência atual para o orçamento identificado no passo 1.
Observação: Caso você não possua o módulo de Orçamento, verifique se o Código de Ação do Contas a Pagar está marcado para integrar com o Orçamento, se estiver deve ser desmarcado.
Comentários
2 comentários
Onde fica o código de ação do Contas a Pagar?
Olá João Mateus Queiroz Moreira, tudo bem?
Verifiquei internamente que você já possui o ticket #493312 aberto com o suporte, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.
Grata pela compreensão.
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