Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao gerar Dimob, é apresentada a mensagem: Nome do Cliente apresenta caracteres inválidos.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois no cadastro do cliente, o nome possui caractere especial.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada ao gerar o Dimob, realize os passos a seguir:
Versão Planier:
1. No módulo Global, acesse Cadastros / Agentes;
2. Busque o Agente em questão e clique no botão Editar;
3. Na Aba Agente, campo Nome, retire o(s) caractere(es) existente(s) ($, %, *, (, ), [, ], ª, `, º, +, [espaço] ) e clique em Confirmar.
Versão Alexandria:
1. No módulo Global, acesse Cadastros / Agentes;
2. Busque o Agente em questão e clique no botão Editar;
3. Na Aba Agente, campo Nome, retire o(s) caractere(es) existente(s) ($, %, *, (, ), [, ], ª, `, º, +, [espaço] ) e clique em Confirmar.
Versão MegaXT:
1. No módulo Empresarial, acesse Global / Cadastros / Agentes;
2. Busque o Agente em questão e clique no botão Editar;
3. Na Aba Agente, campo Nome, retire o(s) caractere(es) existente(s) ($, %, *, (, ), [, ], ª, `, º, +, [espaço] ) e clique em Confirmar.
Comentários
2 comentários
Boa tarde! Não está apresentando erro, porém ao gerar relatório, sai apenas uma página sem as devidas informações de dados do cliente.
Oi Carlos, tudo bom?
Nosso time entrou em contato contigo, validando as informações do artigo
DIMOB - Como gerar a Dimob para registros R02 e R03
Abraços!
Por favor, entre para comentar.