Incidente
No módulo Distribuição, a aba Dec. Exp. não é apresentada na tela para inserir os dados referente a exportação.
Causa
Este incidente ocorre, pois o agente não está com estado Exterior, ou a aplicação utilizada não é de destinação Exportação.
Solução
Para que a aba seja apresentada quando inserir o agente e o item da nota, realize os passos à seguir:
-
No módulo Global, acesse Cadastros / Agentes;
-
Filtre o agente utilizado na nota e clique em Editar;
-
Na aba Agente, altere o campo Estado para EX - Exterior e clique em OK;
-
No módulo Distribuição, acesse Faturamento / Emissão (NF);
-
Insira o agente filtrado no passo 2, e acessa a aba Itens;
-
Insira o código de item desejado, e no campo Aplicação clique no reticências (...);
-
Selecione uma aplicação na qual a Destinação seja Exportação e clique em OK.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.