Incidente
Mesmo com a liberação do módulo Global no perfil do usuário, o mesmo não consegue visualizar a opção de Encerramento do Módulo Patrimônio.
Causa
Este incidente ocorre, pois também é necessária a liberação do módulo Patrimônio para o perfil do usuário em questão.
Solução
Para habilitar a opção de Encerramento do módulo Patrimônio para o usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Grupos e Usuários;
2. Selecione o usuário em questão e clique em Editar;
3. Na aba Perfil por Organização, verifique o Perfil do usuário definido;
4. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário e selecione o perfil identificado no Passo 3;
5. Na aba Módulo, clique em Inserir;
6. Selecione o módulo Patrimônio e informe o Nível de Acesso;
7. Clique em OK para salvar as alterações.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.