Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar modificar o número do documento de uma parcela, é apresentada a mensagem: Quando a opção Tipo Doc. Diferente estiver desmarcada no Parâmetro Financeiro 'Permite repetir o nº da fatura no C.Pagar', o número do documento deve ser igual ao número da Fatura.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o parâmetro 'Tipo Doc. Diferente' da opção 'Permite repetir o nº da fatura no C.Pagar' está desmarcado.
Solução
Para que seja possível modificar o número do documento de uma parcela, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Parâmetros / Financeiro;
2. Selecione e edite a filial;
3. Na opção 'Permite repetir o nº da fatura no C.Pagar', marque o checkbox do parâmetro 'Tipo Doc. Diferente';
4. Clique em OK para salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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