Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, o Contrato Bancário não é apresentado para desvincular as parcelas.
Causa
Este incidente ocorre, pois o parâmetro 'Filtrar contratos bancários pela filial logada' está marcado, e o contrato bancário em questão, pertence a outra filial.
Solução
Para que seja possível desvincular as parcelas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Carteira de Recebíveis / Opções / Cadastros / Parâmetros;
2. Na aba Geral, sub aba Parâmetros 1, desmarque o parâmetro 'Filtrar contratos bancários pela filial logada' e clique em OK para salvar as alterações;
Observação: Para a versão Planier, no passo 2 considere o parâmetro 'Listar somente Contratos de Cobrança Bancária das Filiais Ativas'.
3. No módulo Carteira de Recebíveis, acesse Opções / Sair;
4. Acesse novamente o módulo Carteira de Recebíveis e realize o desvínculo.
Comentários
1 comentário
Pelo caminho indicado não tem essa opção nos parametros para a Planier.
Por favor, entre para comentar.