Contrato c/ Fornecedores - Não aparece o bloco para inclusão no contrato

Seguir

Comentários

5 comentários

  • Avatar
    Talita Helena

    Boa tarde!

    Realizei este procedimento, mas, ainda assim continua sem aparecer o bloco/célula ao tentar cadastrar o contrato.

     

    Existe outro procedimento quando isso ocorre?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Talita, como vai? Nosso time vai analisar o seu caso através do Ticket 206584.🙌

    Qualquer outro novo procedimento, vou postar aqui também.

    Um grande abraço!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alexandre Ramos

    Muito boa a instrução.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Suporte Mega

    Boa tarde!

    Também já realizei todos os processos e não aparece.

    Algum artigo novo?

     

    Grata

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Olá tudo bem? Não temos um artigo atualizado sobre o assunto, pois o mesmo resolve o incidente informado 😊

    O que pode acontecer, são outras situações, parametrizações ou registros que impedem a solução do incidente.

    Como estão os parâmetros da filial? Estão configurados?

    Entre no módulo Global de Construção Civil / Configurações / Parâmetros / Parâmetros e selecioe todas opções que estavam em tom cinza (marca d água).

    Caso não consiga, recomendo que entre em contato com o nosso Atendimento.

    Abraços.

     

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção