Incidente
No módulo Administração de Materiais, ao tentar fazer um Recebimento por Pedido de Compras e tentar alterar o almoxarifado, o mesmo não aparece mesmo tendo vinculado o usuário no cadastro.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Projeto vinculado ao cadastro do Almoxarifado, não é o mesmo informado no Pedido de Compras.
Solução
Para que o almoxarifado seja apresentado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Administração de Materiais / Opções / Cadastros / Almoxarifados;
2. Localize o Almoxarifado em questão e clique em Editar;
3. Na aba Projetos, verifique o Projeto que está vinculado;
4. Insira ou altere o Projeto correto;
5. Clique em OK para salvar.
Observação: Caso o Projeto informado no Cadastro do Almoxarifado seja o correto e o informado no Pedido de Compra incorreto, somente altere o Pedido de Compras.
Para saber como alterar o rateio do Pedido de Compras, verifique o artigo: Pedido de Compra - Como alterar o rateio
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