Incidente
No módulo Financeiro, ao realizar um Pagamento Eletrônico é apresentada a mensagem: É obrigatório informar valor para o campo: Espécie, da tabela: %1.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois não há uma Espécie Padrão definida no Contrato de Pagamento utilizado.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada ao realizar o Pagamento Eletrônico, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Na Wizard Auxiliar de Office Banking Mega Empresarial clique no botão Avançar;
3. Selecione a Conta Financeira e clique no botão Avançar;
4. Selecione a Operação: 'Envio de arquivo', Modalidade de Office Banking: 'Pagamento Eletrônico' e marque a opção: 'Apenas Visualizar arquivos já processados' e clique no botão Avançar;
5. Selecione o contrato e clique no botão Editar;
6. Na tela de edição do Contrato de Pagamento, selecione a aba Pagto Eletrônico e selecione a Espécie Padrão:
7. Clique no botão OK para salvar as alterações.
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