Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao emitir o relatório Extrato de Clientes (R_CAR_Extrato_Cliente.rpt) para determinado contrato, o mesmo apresenta valor divergente do relatório Extrato de Clientes (R_CAR_WExtrato_Cliente.rpt) emitido no Portal de Clientes para o mesmo contrato.
Causa
Este incidente é apresentado, pois foram utilizados parâmetros diferentes nas emissões realizadas.
Solução
Para que este incidente não seja mais apresentado, realize os passos a seguir:
1. Acesse Portal de Clientes como Administrador / Parâmetros / Relatórios;
2. Selecione o relatório Extrato de Clientes;
3. Verifique os parâmetros que estão configurados;
4. No Mega ERP, acesse Carteira de Recebíveis / Contratos / Listagens;
5. Selecione o relatório Extrato de Clientes (R_CAR_Extrato_Cliente.rpt) e clique no botão Executar;
6. No filtro do relatório, marque os parâmetros com as mesmas configurações verificadas no passo 3;
7. No campo Contrato, selecione o contrato em questão;
8. No campo Data Base, insira a mesma data emitida no relatório do Portal de Clientes e clique no botão Visualizar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.