Incidente
No módulo Financeiro, ao emitir o relatório Contas a Pagar por Cheque (Baixas_CPA_Por_Cheque.rpt), não é apresentado uma AP baixada por cheque.
Causa
Este incidente ocorre, pois a AP foi baixada com uma Forma de Pagamento diferente de Cheque.
Solução
Para que o relatório apresente a AP, realize os passos a seguir:
- Acesse o módulo Financeiro / Contas a Pagar;
- Localize a AP / Aba Movimentação / e clique em Editar;
- Na tela Geral / campo Forma de Pagamento, verifique se está preenchido uma forma de pagamento diferente de Cheque;
- Então, acesse o módulo Financeiro / Gera Documentos de Baixa C. Pagar;
- Clique na aba Doctos Baixados, filtre pelo período da baixa que deseja desfazer, marque a AP desejada e clique no botão Desfazer Baixa;
- Após esses procedimentos, será necessário refazer a baixa da AP selecionando a Forma de Pagamento Cheque;
- Clique em OK para salvar.
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