Incidente
No módulo Global, ao clicar no botão Agentes na tela de Cadastro, é apresentada a mensagem:
Usuário Não Tem Direito De Visualização da Tabela Agentes.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o perfil do usuário em questão, não possui acesso a consulta na aba banco de dados na tabela agentes.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
2. Selecione o perfil do usuário em questão;
3. Clique na aba Cadastros/Processos, e edite a opção 'Módulo' / 'Global';
4. No campo Cadastros/Processo, verifique a opção 'Agentes';
5. Clique na aba Banco de Dados, e marque a opção 'Consultar', conforme tela abaixo:
6. Clique em Ok para salvar as alterações efetuadas;
7. Para que o usuário realize um novo teste, solicite ao mesmo para sair do sistema e entrar novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.