Dúvida
Como realizar a configuração de um novo perfil de alçada web no Portal de Obras?
Solução
Para que seja possível criar um novo perfil de alçada web, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Obras, clique em Alçada Web / Cadastro de Perfil de Alçada;
2. Clique no Botão Inserir e preencha os campos Descrição e Modo de Aprovação;
3. Clique em Vigência / Inserir, informe a data de vigência;
4. Clique no botão Faixa de Valor, informe valor inicial, valor final e o total de assinaturas;
5. Nessa etapa é possível inserir aprovadores por exceção de centro de custo e/ou projeto, caso opte por essa opção clique no botão Exceções, do contrario passe para o passo 9;
6. Clique em Inserir e selecione o Projeto e/ou Centro de custo;
7. Clique na seta a esquerda da coluna Projeto e clique em inserir;
8. Selecione o(s) usuário(s) que pode(m) realizar a aprovação;
9. Em faixa de valor, clique na seta a esquerda da coluna Valor Inicial e clique em Inserir;
10. Selecione o(s) usuário(s) que pode(m) realizar a aprovação;
11. Na tela de vigência, marque a opção Ativa;
12. Clique no link Cadastro Perfil de Alçada no topo da tela, para voltar para a tela principal de cadastro.
13. Clique no botão Grupos de Estoque, selecione os grupos dos itens que serão vinculados a esse perfil e clique no botão salvar alterações;
14. Clique no botão Filiais, selecione as filais que serão vinculados a esse perfil e clique no botão salvar alterações;
15. Clique no botão Aplicações, selecione a aplicação que será vinculada a esse perfil(Ex.: Medições de Contratos) e clique no botão salvar alterações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.