Dúvida
Como realizar o cadastro de um colaborador, para que ele seja apresentado para apontamento no processo de folha de pagamento?
Solução
Para que seja possível incluir o colaborador, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
2. Clique no botão Inserir;
3. No campo Tipo do agente, marque a opção 'Colaborador';
4. Termine os preenchimentos do cadastro do agente e clique em OK para salvar;
5. Acesse o módulo Global do Construção / Opções / Cadastros / Folha de Pagamento;
Importante! A partir da versão 4.81.08, o menu Folha de Pagamento deixa de estar no Administração de Obras e passa a estar no Global do Construção.
6. Clique no botão Colaborador, selecione o agente cadastrado no passo 4 e clique em Editar;
7. Preencha todos os campos das abas, Função, Filial, Tipo de Contratação, Projeto e Dados adicionais;
8. Clique em Confirmar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.