Incidente
No módulo Administração de Obras, ao tentar criar um cronograma é apresentada a mensagem: Não é possível criar cronograma para este orçamento. Existem diferenças entre as planilhas de grupo e de módulo do orçamento. Para poder continuar é necessário ajustar estas diferenças no orçamento.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois existem diferenças entre a planilha de grupo e planilha de módulo, do orçamento para qual o cronograma será inserido.
Solução
Para criar um cronograma, realize os passos a seguir:
1. No Menu clique em Construção / Administração de obras / Orçamentos / Orçamentos;
2. Selecione o orçamento em questão e clique em Editar / Editar planilhas;
3. Acesse a aba Planilha de Grupo, sub aba Processos, e clique no ícone Diferenças;
4. Selecione os serviços com diferença e clique no botão Ajustar / Planilha de Grupos => Planilha de Módulos ou Planilha de Módulos => Planilha de Grupos.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.