Incidente
No módulo Painel Gerencial, na simulação do Planejamento Estratégico, um contrato que estava ativo na data inicial da Simulação não é apresentado no Planejamento da Carteira.
Causa
Este incidente ocorre, pois o contrato em questão está distratado e a simulação está parametrizada para considerar os contratos distratados na data atual e não na data inicial da Simulação.
Solução
Para que o contrato seja apresentado no Planejamento da Carteira, realize os passos a seguir:
1. No módulo Painel Gerencial, acesse Planejamento Estratégico;
2. Selecione a simulação envolvida e clique em Editar;
3. Clique em Avançar até a tela Opções para o Carteira de Recebíveis;
4. No campo Considerar contratos cadastrados e distratados, altere para Até: 'Início da Simulação';
5. Clique em Avançar até Finalizar para salvar as alterações.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, verifique com o responsável pelo setor.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.