Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar realizar a baixa do Contas a Receber, é apresentada a mensagem: Não está definida Ação de Baixa para Código de Ação XX.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois os campos de ação de baixa do Código de Ação da provisão, não está preenchido.
Solução
Para verificar se o Código de Ação da provisão não possui Código de Ação de baixa definido, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Código de Ação;
2. Localize e edite o Código de Ação mencionado na mensagem;
3. Clique na aba C. Receber, no campo Ação de Baixa, selecione um Código de Ação de baixa.
Observação: O Código de Ação a ser utilizado, pode variar conforme a base do cliente, em caso de dúvidas entre em contato com o responsável pelo Financeiro.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros. Caso necessite configurar um novo código de ação para realizar esta operação/ processo, entre em contato com um consultor.
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