Incidente
No módulo Global, ao alterar o perfil do usuário, adicionando o 'Cadastro/Processo' com a opção 'Agentes', e módulo como 'Global', a alteração não é gravada.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi inserido em 'Cadastro/Processo' a opção 'Edição Agentes', no perfil do usuário.
Solução
Para que a alteração seja gravada ao alterar o perfil do usuário, realize os passos a seguir:
1. Acesse no módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
2. Selecione o perfil em questão, e clique na aba Cadastros/Processos;
3. Selecione a linha onde consta o módulo 'Global', e Cadastro/Processos como 'Mega ERP- Global (Principal)', e clique em Editar;
4. Na opção 'Cadastro/Processo' escolha a opção 'Edição Agentes', e marque as opções 'Clientes', conforme abaixo:
5. Clique em OK para salvar as alterações, e solicite ao usuário para sair do sistema e entrar novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.