Cadastro Agente - Como inativar um agente do tipo Cliente

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 3
Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Marcia Proenca

    Inativar não atende

    1
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Olá Márcia, tudo bom contigo?

    Através do ticket 188177 o Analista esclareceu que o processo de inativar o cliente se faz necessário devido o vinculo que o agente tinha na filial.

    Conte com a gente! Um excelente final de semana.

    0
  • Avatar
    Eduardo Nuncio Regatieri

    Por uma falha no cadastro nosso fornecedor está tickado como fornecedor e cliente, gostaria de editar o cadastro e deixá-lo apenas como Fornecedor, porém o sistema não me permite dizendo que ja há histórico como cliente. Tentei então inativar na aba cliente e manter ativo na aba fornecedor, no entanto o erro persiste. Também não consegui achar solução quanto a isso na base de dados, peço ajuda.

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Boa tarde Eduardo Nuncio Regatieri, como vai?

    Verifiquei internamente que já foi tratado no ticket 522610 com o suporte.

    Tenha uma excelente tarde! 😊

    0
  • Avatar
    Renata Kondo

    Existe alguma processo ou rotina que faça o cliente se tornar inativo automático após a quitação ou o distrato?

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Renata Kondo, como vai?

    Abri em seu usuário o ticket 750579 para que o suporte verifique se existe essa possibilidade no sistema, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.

    Grata pela compreensão.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção