Incidente
No Portal de Vendas, não são enviados os emails e alertas para os perfis de acesso definidos na hierarquia.
Causa
Este incidente ocorre, pois a definição das ações que geram o envio de emails e alertas está realizada no perfil de acesso que gera os envio e não no perfil de acesso que deve receber.
Solução
Para que o Portal de Vendas envie os emails e alertas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Vendas como Administrador / Cadastros / Perfil de Acesso;
2. Selecione o perfil de acesso do usuário que deve receber os emails e alertas e clique no ícone Configure os Alertas e Emails deste perfil:
3. Na aba Recebe Alertas?, marque os alertas que o perfil deve receber;
4. Na aba Recebe Emails?, marque os emails que o perfil deve receber e clique no botão Salvar;
5. Solicite ao usuário que faz as ações nas Propostas sair do Portal de Vendas e acessar novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.