Incidente
No módulo do Patrimônio, ao consultar o botão Detalhes na tela de Prepara contabilização para verificar o motivo do item não ter sido contabilizado, nenhuma informação é apresentada.
Causa
Este incidente ocorre, pois no código de ação referente a aquisição, o código de contabilização está parametrizado incorretamente.
Solução
Para realizar a parametrização correta do código de contabilização, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Todos os módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Códigos de ação;
2. Localize e selecione o código de ação referente a aquisição do Patrimônio, e clique em Editar;
3. Na aba Contabilidade, no campo Código, selecione a opção '0 - Não Contabiliza':
4. Clique em Confirmar para salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros. Caso necessite configurar um novo Código de Ação ou alterar o atual para realizar esta operação, solicite apoio de um consultor ou entre em contato com responsável pelo processo dentro da sua empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.