Incidente
No módulo Contratos de Empreiteiros, ao inserir um novo documento, o campo Código de Ação é preenchido automaticamente.
Causa
Este incidente ocorre, pois nos parâmetros do contrato para o qual a nota deve ser recebida, está definido um Código de Ação padrão no campo Cód. Ação.
Solução
Para que o Código de Ação não seja inserido automaticamente, realize os passos a seguir:
1. Acesse Contratos de Empreiteiros / Contrato c/ Fornecedores;
2. Selecione o contrato e clique em Editar;
3. Na aba Parâmetros, Sub-aba Notas Fiscais, apague o código que estiver inserido no campo Cód. Ação;
4. Clique em 'Ok' para salvar.
Observação: O campo Cód. Ação serve apenas como sugestão na entrada da nota, porém ele pode ser alterado manualmente no lançamento.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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