Dúvida
Como incluir um novo Empreendimento no Portal de Clientes?
Solução
Para incluir um novo empreendimento no Portal de Clientes, realize os passos a seguir:
Planier:
1. Acesse o módulo Construção / Opções / Cadastros / Estrutura;
2. Identifique o empreendimento e clique no botão Carteira, localizado no menu a sua direita em azul;
3. Na aba Padrões para Web/ERP, marque a opção 'Empreendimento disponível no Portal de Clientes?'.
Versão anterior a Planier:
1. Acesse o módulo Construção / Opções / Cadastros / Estrutura;
2. Identifique o empreendimento e clique em Editar;
3. Na aba Padrões para Web/ERP, marque a opção 'Empreendimento disponível no Portal de Clientes?'.
Atenção! Após marcar esse parâmetro, será necessário executar a sincronização do Portal de Clientes, ou aguardar a próxima execução automática para que o empreendimento seja sincronizado com o Portal.
Observação: Vale lembrar que após a sincronização, é necessário dar acesso ao usuários operacionais para o empreendimento. Para detalhes dessa liberação, acesse o artigo: Portal de Clientes - Permissão de acesso de usuário para um Empreendimento
Comentários
6 comentários
Não localizei a aba padrões na versão Planier.
Oi Camila, como vai?
Pensando na usabilidade desta tela, simplificamos a disponibilidade dos campos e aba.
Na Planier, ao selecionar o empreendimento, selecione o botão Comercial e entre na aba Padrões para Web/ ERP.
Vou atualizar o artigo também 😊
Obrigada por contribuir com a nossa Base. Abraços!
Ariane, boa tarde!
Essa tela informando em 23/02/18, esta diferente e nossa tela, na versão planier também.
Aguardamos retorno.
Att; Luciane
Oi Lu, vi que está com o ticket 271157 em aberto.
Estou acompanhando o caso aqui ok? Logo lhe daremos um novo parecer.
Abraços!
Oi Carol, tudo bem?
Obrigada por avisar! Ajustado 😊
Ariane Alves
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