Atenção! Este artigo é um artigo interno! Em caso de dúvidas no procedimento, escalone o ticket para a Resolvedoria ou peça auxílio.
Incidente
Na estação onde se encontra instalado o Mobuss, a pasta de Logs excede 5MB.
Causa
Este incidente ocorre, pois a agenda de integração travou e o conector gerou log de erro por muito tempo.
Solução
Para que esta situação não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Identifique a máquina onde o conector mobuss foi instalado. Em caso de dúvida siga as orientações do artigo: Como verificar em qual servidor o conector do Portal Mobuss está instalado
2. Abra o gerenciador de tarefas e finalize o conector mobuss;
3. Aperte o botão Windows + R, digite services.msc;
4. Pare os serviços CwebIntegracaoWindowsService e Mobuss;
5. Acesse o caminho: ...\\Mobuss\conector\wildfly-8.1.0\standalone\log e apague os arquivos .txt;
6. Reative os serviços CwebIntegracaoWindowsService e Mobuss parados no passo 4.
Observação: Geralmente quando estes arquivos estão acima de 5mb significa que o conector esta com problema e as integrações de informações "Mega x Mobuss" estão com problemas.
O Suporte Mega deve ser acionado para tentar identificar o problema caso ele exista. Se o problema de integração ainda persistir os arquivos de log's são enviados diretamente para o suporte da Teclógica para que possam identificar o problema.
Os arquivos de log's são gerados diariamente e caso o tamanho dos arquivos de log atual e de um dia anterior não exceda 5MB, os arquivos podem ser excluídos.
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