Incidente
No módulo Financeiro, ao clicar no botão Doc. Original da AP, não é apresentado o documento de origem do módulo Contrato de Empreiteiros.
Causa
Este incidente ocorre, pois a medição que foi vinculada ao documento está com o status 'Em uso por algum usuário'.
Solução
Para que o documento de origem seja apresentado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Contrato de Empreiteiros clique em Entradas / Documentos;
2. Na aba Contratos, selecione o contrato;
3. Na aba Documentos, selecione o documento em questão, anote o valor da coluna Cód. Medição, e em seguida clique no botão Cancelar;
4. Ainda no módulo Contrato de Empreiteiros, clique no botão Medições;
5. Na aba Contratos, selecione o contrato;
6. Na aba Medições, selecione a medição anotada no passo 2, clique com botão direito do mouse sobre ela, e em seguida na opção 'Desbloquear Medição;
7. Clique no botão OK para salvar.
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