Incidente
No Vimob Web, os usuários de determinado perfil de acesso não estão recebendo os e-mails configurados.
Causa
Este incidente ocorre, pois o perfil de acesso não está definido na hierarquia do perfil de acesso que envia os e-mails.
Solução
Para que os e-mails sejam enviados aos usuários do perfil de acesso, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Vendas como Administrador / Cadastros / Perfil de Acesso;
2. Selecione o perfil de acesso que envia os e-mails e clique no botão Configure a hierarquia deste perfil:
3. Marque o perfil de acesso que está acima do perfil de acesso selecionado no passo 2 para que receba os e-mails e clique no botão OK.
Observação: Os usuários do perfil de acesso marcado no passo 3 irão receber os alertas/e-mails configurados em seu perfil de acesso de acordo com as ações realizadas pelos usuários do perfil de acesso selecionado no passo 2, onde por exemplo, no passo 2, foi selecionado o perfil de acesso Corretor e no passo 3 foi marcado o perfil de acesso Gestor. Neste caso, os usuários do perfil de acesso Gestor receberão os e-mails configurados em seu perfil de acesso quando os usuários do perfil Corretor realizarem as ações configuradas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.