Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao emitir o relatório Extrato de Clientes (R_CAR_Extrato_Cliente.rpt) com data base posterior à aprovação da renegociação, as parcelas que foram renegociadas são apresentadas e as parcelas geradas na renegociação não são apresentadas.
Causa
Este incidente ocorre, pois a data da renegociação é posterior à data base utilizada na emissão do relatório.
Solução
Para que as parcelas geradas na renegociação sejam apresentadas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Carteira de Recebíveis / Contratos;
2. Selecione o contrato;
3. Na aba Renegociações, selecione a renegociação e clique no botão Em estudo na barra lateral azul;
4. Na aba Contrato, selecione o contrato;
5. Na aba Parcelas, selecione as parcelas;
6. Na aba Renegociações, clique no botão Inserir;
7. Cadastre novamente a renegociação referente a que foi colocada em estudo no passo 3, preenchendo o campo Dt. Geração com a data correta, de forma que coincida com a data da aprovação a ser realizada e clique no botão OK;
8. Na barra lateral, clique no botão Aprova;
9. Escolha a opção 'Sim' da mensagem: Deseja realmente aprovar esta renegociação?;
9. Emita novamente o relatório.
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