Incidente
No Portal de Vendas, as propostas que estão com validade vencida, tem alterado o status para Em negociação, porém não é registrado log de alteração do status da unidade.
Causa
Este incidente ocorre, pois a configuração da ocorrência de Disponibilização no Mega não esta parametrizada para Sistema Web.
Solução
Para que seja gerado o log de Disponibilização no Portal de Vendas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Mega / Global Construção Civil;
2. Selecione Opções / Cadastros / Ocorrências / Tipos de Ocorrências;
3. Localize a ocorrência de Disponibilização e clique no botão Editar;
4. No campo Utilizado para, marque o parâmetro: 'Sistema Web'.
Observação: O job de disponibilização de unidades no Portal de Vendas, disponibiliza as unidades que estejam com a validade vencida e com status que reservam a unidade.
Para maiores detalhes/informações sobre a validade da proposta, verifique o artigo: Portal de Vendas - Validade da proposta
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.