Dúvida
Como solicitar correções (builds) através do TaskCenter?
Solução
Para solicitar eventuais correções, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Task Center / taskcenter;
2. Acesse seu perfil de usuário e clique em Minhas Atividades:
3. Clique no botão Correções:
Observação: Este botão será apresentado somente nos navegadores: Chrome, Firefox, Opera, Safari e Edge. Eles devem estar na última versão.
Caso seja exibida mensagem de desbloqueio do Java, faça este desbloqueio.
Atenção! O botão Correções só aparecerá se existirem tickets disponíveis para solicitar BUILD.
Importante: Builds de Adequação Legal serão liberadas somente em Pack ou Service Pack!
4. Nesta tela serão apresentadas as correções Disponíveis e as correções que já foram Solicitadas. Ao clicar em Disponíveis, serão apresentados os tickets de bug que já possuem uma correção pronta para ser aplicada na sua base de dados:
Importante: Todas as correções somente serão liberadas nas duas últimas versões disponibilizadas. Portanto, caso a última versão seja a 4.81, as correções só serão liberadas na 4.81 e 4.80.
5. Selecione quais os tickets você deseja ter a correção disponibilizada, preencha o campo Versão Atual e clique em Solicitar Correções:
Neste momento, será criado um ticket para nossa equipe de D&O, que liberará o pacote de correção para que você possa atualizar.
Caso esteja com a atualização de versão bloqueada, não será possível selecionar os tickets para solicitar a correção. Neste caso, entre em contato com nosso departamento Financeiro.
Importante: Caso queira saber quais tickets tiveram a correção já solicitada, clique na opção Solicitadas:
Comentários
13 comentários
O botão CORREÇÕES desaparece no carregamento do browser Chrome (está atualizado).
PRECISO QUE ATENDA O CHAMADO 468584
Olá Francisco Moacy, tudo bem?
Esse ticket 468584 já foi respondido pela nossa equipe de suporte.
Você ficou com alguma dúvida no que o analista lhe informou? Caso tenha alguma dúvida peço a gentileza de responder no próprio ticket para que o analista possa lhe auxiliar.
Qualquer coisa estou à disposição.
Foi respondido e não resolvido? não aparece essa tela correção para mim??
Francisco Moacy,
Fiz o acesso em sua empresa e consta normalmente este ticket para solicitar a correção, veja o print abaixo:
Se não estiver aparecendo nenhum ticket para você tente atualizar sua página com as teclas Ctrl + F5 por gentileza e veja se após isso aparece?
bom dia, quanto ao passo a passe tudo bem, qual é a tela para entrar na correção? já entrei no passo e não aprece local para realizar essa correção??
Francisco Moacy bom dia, tudo bem?
Solicitei ao seu focal point para que entre em contato com você e verifique as dúvidas que estão tendo neste processo, ok?
Tenha um excelente dia!
Olá Adriana Pongachio, tudo bem?
Obrigada por contribuir em nossa Base de Conhecimento, esse processo foi desenhado pois o controle da versão é de responsabilidade dos clientes, e alguns não autorizam a atualizações em suas bases.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Abraços!
Olá Claudia, como vai?
Verifiquei internamente que o ambiente de vocês está hospedado em nossa nuvem, sendo assim nossa equipe de Cloud que realiza a atualização, porém é necessário que vocês efetuem o agendamento.
Obs: Somente o Usuário administrador do Mega Cloud tem acesso para efetuar o agendamento da Atualização.
Segue o link para efetuar o agendamento da Atualização: https://ssoagenda.megaerp.online/
Em caso de dúvidas sobre como agendar, segue o link com a orientação: "Agenda de atualizações - Mega Cloud"
Por favor, entre para comentar.