Como solicitar correções (builds)

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Comentários

13 comentários

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    Beatriz Souza
    Fiz conforme recomendação, mas o problema ainda persiste.
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    Rodrigo Cesar Antunes

    O botão CORREÇÕES desaparece no carregamento do browser Chrome (está atualizado).

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    Beatriz Souza
    Pq não aparece nada para fazer a correção.
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    Francisco Moacy

    PRECISO QUE ATENDA O CHAMADO 468584

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    Adriane Toledo

    Olá Francisco Moacy, tudo bem?

    Esse ticket 468584 já foi respondido pela nossa equipe de suporte.

    Você ficou com alguma dúvida no que o analista lhe informou? Caso tenha alguma dúvida peço a gentileza de responder no próprio ticket para que o analista possa lhe auxiliar.

    Qualquer coisa estou à disposição.

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    Francisco Moacy

    Foi respondido e não resolvido? não aparece essa tela correção para  mim??

     

     

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    Adriane Toledo

    Francisco Moacy,

    Fiz o acesso em sua empresa e consta normalmente este ticket para solicitar a correção, veja o print abaixo: 

     

     

    Se não estiver aparecendo nenhum ticket para você tente atualizar sua página com as teclas Ctrl + F5 por gentileza e veja se após isso aparece?

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    Francisco Moacy

    bom dia, quanto ao passo a passe tudo bem, qual é a tela para entrar na correção?  já entrei no passo e não aprece local para realizar essa correção??

     

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    Adriane Toledo

    Francisco Moacy bom dia, tudo bem?

    Solicitei ao seu focal point para que entre em contato com você e verifique as dúvidas que estão tendo neste processo, ok?

    Tenha um excelente dia!

     

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    Adriana Pongachio
    Entendo ser muito "burocrática" a solicitação de correção. Mesmo com o ticket aberto, onde foi identificado que há um erro no sistema que necessita de correção, o cliente/usuário deve fazer a solicitação desta correção e continuar aguardando. Entendo que uma vez identificado a necessidade de correção, esta deveria ser feita na sequencia do atendimento.
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    Adriane Toledo

    Olá Adriana Pongachio, tudo bem?

    Obrigada por contribuir em nossa Base de Conhecimento, esse processo foi desenhado pois o controle da versão é de responsabilidade dos clientes, e alguns não autorizam a atualizações em suas bases.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Abraços!

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    Claudia
    Juliana, nao temos como solicitar uma solução e ainda ser formado em TI para aplica-lo em nossa base. Precisamos que a solução venha pronta ao solicitar uma correção. Se todas as vezes tiver um problema tiver que perder tempo lendo este artigo, nao vamos trabalhar.
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    Adriane Toledo

    Olá Claudia, como vai?

    Verifiquei internamente que o ambiente de vocês está hospedado em nossa nuvem, sendo assim nossa equipe de Cloud que realiza a atualização, porém é necessário que vocês efetuem o agendamento.

    Obs: Somente o Usuário administrador do Mega Cloud tem acesso para efetuar o agendamento da Atualização.

    Segue o link para efetuar o agendamento da Atualização: https://ssoagenda.megaerp.online/

    Em caso de dúvidas sobre como agendar, segue o link com a orientação: "Agenda de atualizações - Mega Cloud"

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