Incidente
No módulo Mega Serviços, ao gerar um Pedido de Venda através de uma Ordem de Serviço, no campo Pedido não é apresentado o número do mesmo.
Causa
Este incidente ocorre, pois a importação deste Pedido de Venda está com erro.
Solução
Para que este incidente não ocorra e o número do Pedido de Venda seja apresentado da Ordem de Serviço, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Distribuição / Opções / Utilidades / Importação / Pedido de Venda;
2. Informe a data do Pedido de Venda e marque a opção 'Visualizar Log';
3. Em Status Importação Pedido, selecione a opção 'Com erro' e clique em Aplicar;
4. Selecione o Pedido de Venda em questão, verifique a mensagem de Log e realize a correção necessária;
5. Após a correção, selecione o Pedido de Venda com erro e clique em Importar.
Comentários
2 comentários
Bom dia Adilson de Moraes, tudo bem?
Qual seria a sua duvida relacionada ao artigo?
Caso seja algo que apresentou no log e necessite de auxilio para correção, peço a gentileza de abrir um ticket com a nossa equipe de suporte para que possam lhe apoiar.
Tenha um excelente dia!
Por favor, entre para comentar.