Dúvida
Qual a configuração necessária para a integração do Mega X CRM no Portal de Clientes?
Solução
Para realizar a configuração no Portal de Clientes, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Administrador acesse Cadastros / Usuários Operacionais;
2. Acesse o menu Cadastros / Usuários Operacionais e clique em Inserir;
3. Preencha os campos conforme abaixo:
- Nome: Operador CRM
- Email: não é campo obrigatório
- Login: crm
- Senha: 123;
- Perfil: Operador;
- Marque os parâmetros: 'Ativo', 'Visualiza Bens de Terceiro?'
- Permitir Emissão de Boletos: marque o parâmetro 'Ativos'
- Habilitar Restrições Financeiras dos Clientes a este usuário?: verificar com o cliente se será marcado ou não:
5. Acesse a aba Empreendimento e clique em Inserir;
6. Marque os empreendimentos que o usuário terá acesso e clique no botão Salvar;
7. Acesse o Portal de Clientes como Administrador / Parâmetros / Parâmetros Cadastrais;
8. Insira o usuário operador CRM criado no campo Usuário Operador do CRM:
9. Clique no botão Salvar para salvar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre configuração CRM Portal CRM, verifique o artigo: CRM - Check list configuração CRM pós venda Portal CRM
Para maiores detalhes/informações sobre configuração CRM Mega, verifique o artigo: CRM - Check list configuração pós venda Mega
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