Recebimento de Materiais - Não foi encontrada a série AP, conforme regra de busca definida. Verificar nos parâmetros do Materiais, pasta Pedido de Compra, campo Prioridade de Busca - Série de AP

Seguir

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Debora Vieira

    Mesmo depois dessa configuracao se a mensagem persistir o que podera ser?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Débora, tudo bem? Com o Ticket 203681 vamos avaliar o ocorrido para identificar se o incidente condiz com o cenário do processo.

    Se precisar complementar alguma informação, atualizo o artigo por aqui 😊

    Tenha um ótimo dia!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza (Editado )

    Olá Débora! Acompanhei no Ticket que a causa do seu incidente era a mesma deste artigo.

    A questão aqui, é que a mensagem ao aprovar pedidos ainda era apresentada, pois nos parâmetros do Materiais está definido que a prioridade de busca se inicia pelos Parâmetros do Financeiro e ao acessar os parâmetros deste módulo para a Filial em questão, não há configuração definida.

    Após configurar o parâmetro, o pedido foi recebido com sucesso 🙌

     

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção