Como configurar um relatório na tela de Listagem no sistema Mega

Seguir

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    Vanderson Ramos

    Fiz todo o processo, porém quando vou novamente emitir outro relatório de compra, fica da mesma forma de antes, como não estivesse salvado nada. E tenho que refazer todo o processo para poder enxergar.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Vanderson, tudo bom? No ticket 232747, verificamos que este cenário pode ocorrer também devido a falta de acesso a determinados processos do módulo, no Perfil de Usuário.

    Para os próximos casos, você pode utilizar o artigo a seguir para apoio:

    Como restringir acesso apenas aos processos relativos a Pedidos de Compras

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Daniela de Carvalho
    Precisamos de um relatório de log de acesso de usuário e este link não faz isso.
    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Daniela de Carvalho, como vai?

    Verifiquei internamente que você está tratando deste assunto através do ticket #491774, peço a gentileza de responder o ticket para que o suporte possa dar continuidade com você.

    Grata pela compreensão.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção