Incidente
No módulo Portal de Obras, ao tentar acessar o Portal de Obras, é apresentada a mensagem: A página de obras.cliente.com.br não está funcionando. Redirecionamento em excesso por obras.cliente.com.br
Tente limpar os cookies ERR_TOO_MANY_REDIRECTS.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois não existe processos vinculados ao perfil do usuário.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. Acesse ao Portal de Obras com o usuário Administrador;
2. Clique em Cadastros / Usuários;
3. Selecione o usuário que apresentou a mensagem e clique em Editar;
4. Anote o Perfil de Acesso cadastrado;
5. Então, clique em Cadastro / Perfil de Acesso;
6. Selecione o Perfil de Acesso anotado no passo 4 e clique em Editar;
7. Clique na aba Processos;
8. Selecione os Processos que o Perfil de acesso deverá ter permissão;
9. Clique em Salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.