Dúvida
Como criar uma solicitação para o fale conosco no Portal de Clientes?
Solução
Para criar uma solicitação do fale conosco, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Administrador;
2. Acesse a aba Cadastros / Tipos de Solicitação;
3. Clique no botão + para inserir;
4. Preencha os campos Tipo de Solicitação / Tipo de Ocorrência no Mega;
Veja: Tipo de Solicitação - Como cadastrar o Tipo de Ocorrência no Mega.
5. Marque o parâmetro 'Ativo';
6. Clique no botão + Inserir e-mail, para incluir os e-mails dos responsáveis padrão pelo tipo de solicitação;
7. Selecione o Tipo de Acesso:
8. Clique no botão OK para salvar as alterações.
Comentários
2 comentários
incluir como cadastrar tipo de ocorrência no mega
Oi Marcelo, como vai?
Sua sugestão gerou um novo artigo na Base. 🙌
Tipo de Solicitação - Como cadastrar o Tipo de Ocorrência no Mega
Um grande abraço!
Por favor, entre para comentar.