Incidente
No Portal Mobuss, no módulo de Assistência Técnica, ao inserir uma despesa não é apresentado o insumo XX.
Causa
Este incidente ocorre, pois o insumo não esta valorizado na tabela de preços.
Solução
Para que o insumo seja apresentado na Assistência Técnica do Portal Mobuss, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global do Construção Civil / Opções / Cadastros / Estruturas;
2. Selecione a Estrutura referente a Obra e clique em Editar;
3. Verifique na aba Integração a Tabela de Preço que esta cadastrada no campo Tabela de preço para assistência técnica Mobuss;
4. Acesse o módulo Contratos de Empreiteiros e clique em Tabela de Preços;
5. Selecione a Tabela de Preços anotada no passo 3 e clique em Editar;
6. Localize o Insumo XX e atribua um valor no campo Valor Atual;
7. Clique no botão OK para salvar as alterações.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.