Dúvida
Quais são os status do pedido de compra, no módulo Materiais?
Solução
Os status do pedido de compra são:
- Pedido Atendido: Se todos os itens do pedido estiverem atendidos (baixados);
- Pedido Cancelado: Se todos os itens do pedido estiverem cancelados;
- Pedido em Aberto: Se existir ao menos um item do pedido em aberto e não houver mais aprovações;
- Pedido em Aprovação: Se existir ao menos um item do pedido em aprovação;
- Pedido Reprovado: Se todos os itens do pedido estiverem reprovados;
- Pedido Encerrado: Se não existirem mais itens do pedido em aberto ou em aprovação e houverem situações híbridas nos status dos itens, por exemplo: alguns itens atendidos (baixados), alguns itens cancelados, ou alguns itens reprovados.
Comentários
2 comentários
Boa tarde,
Consigo alterar alguma informação no pedido após ele ser atendido ?
Olá Lucas Lopes Gazetta, como vai?
Se for atendido parcial sim, se foi atendido total não será possível.
Espero ter ajudado, até mais!
Por favor, entre para comentar.