Dúvida
Como definir qual organização/filial integra os dados contábeis com o ERP HCM, no Mega ERP?
Solução
Para definir qual organização/filial integra os dados contábeis com o ERP HCM, realize os passos a seguir:
1. No ERP Mega, clique no Menu Todos os Módulos / Configurações Globais / Contabilidade / Parâmetros:
2. Selecione a filial e clique em Editar:
3. Clique na aba Integração, selecione o parâmetro 'Integra pendências contábeis do sistema Sênior Gestão de Pessoas - Administração de Pessoal' e clique em Confirmar:
4. Repita o processo para todas as filiais que serão realizadas a integração contábil com o ERP HCM.
Observação: para a integração com o módulo Contabilidade, será utilizado o código do usuário que configurou a agenda de integração no módulo Contabilidade / Integrações / Configuração da Agenda Como realizar integração contábil:
Próximo passo: Integração HCM - Código de Ação para Integração Contábil e Lote Contábil
Artigo Principal: Integração Senior HCM x Mega ERP.
Para maiores informações sobre a implantação da rotina Integração Senior HCM e Mega ERP entre em contato com o seu Gerente de Contas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.