Incidente
No módulo Patrimônio, ao tentar vincular os processos no item, os processos não são exibidos para vínculo.
Causa
Este incidente ocorre, pois os processos não foram previamente cadastrados e vinculados ao item.
Solução
Para vincular os processos no item, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Patrimônio / Configurações / Processos;
2. Clique em Inserir;
3. Na aba Geral, no campo Processo, informe a descrição do processo;
4. No campo Orgão, informe o órgão responsável pelo processo;
5. No campo Data, informe o período do processo;
6. No campo Descrição, informe a descrição do processo;
7. Na aba Fiéis depositários, clique em Inserir;
8. No campo Data, informe a data;
9. No campo Tipo agente, selecione o tipo de agente;
10. No campo Agente, selecione o agente em questão;
11. Na aba Itens, no campo Código extenso selecione o item em questão;
12. Clique em Confirmar para salvar o cadastro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.