Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao tentar aprovar uma antecipação de parcelas em um contrato, é apresentada a mensagem: Existem informações referentes a receita escolhida que não foram preenchidas.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois foi definida a receita da baixa como TED e não foram preenchidas todas as informações bancárias necessárias.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao aprovar a antecipação, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Construção / Carteira de recebíveis / Contratos / Contratos;
2. Na aba Contrato, selecione o contrato e clique na aba Antecipações;
3. Selecione a antecipação em questão e clique em Editar;
4. Altere a receita e depois volte para a receita 'TED';
5. Na tela que abrirá, preencha todas as informações:
6. Clique em Confirmar para salvar as informações da receita;
7. Clique em Confirmar para salvar as alterações na antecipação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.