Incidente
No Portal de Clientes, na tela do Extrato Financeiro, o valor apresentado na coluna Valor a Pagar, está diferente do valor do boleto disponível para emissão, na tela de Solicitação de 2ª de boleto.
Causa
Este incidente ocorre, pois as informações das parcelas na tela do Extrato Financeiro, são atualizadas com a data base do dia, e, os valores do boleto, são atualizados no envio da remessa considerando a data de vencimento.
Solução
Para que seja possível validar se os valores estão corretos, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes como operador, e selecione o contrato desejado;
2. Clique em Financeiro / Extrato Financeiro;
3. Clique em Imprimir Extrato:
4. Na tela do Relatório de Extrato do Cliente, no campo Data Base, informe a data de vencimento do boleto e clique em OK:
Observação: Como o relatório Extrato do Cliente, tem a possibilidade de emissão por data base, será possível confrontar os valores considerando a data base informada com data de vencimento e não a data do dia, como é apresentado na tela do Extrato Financeiro.
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