Incidente
No ERP Mega, ao consultar o log da integração financeira, é apresentada a mensagem:
Data de vencimento DD/MM/AAAA não pode ser menor que a data de emissão DD/MM/AAAA do documento.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois ao gerar a integração financeira no HCM o código de cálculo selecionado é posterior a data de vencimento do título.
Solução
Para que esta mensagem não seja exibida ao consultar o log de integração financeira no ERP Mega, realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Pessoal / Integração / Integração Financeira / Cadastro CIF;
2. Selecione o Cif e verifique como está configurado o campo data emissão:
Data Emissão do Título:
I - Início da Competência;
F - Fim da Competência;
H - Data de Hoje.
Observação:
Para as opções início ou fim da competência, o sistema leva a informação do código de cálculo ativo no perfil do usuário, para situações de férias que iniciam no 1º dia do mês e o pagamento ocorreu no mês anterior, conforme orienta a CLT, deve ser selecionado o código de cálculo da competência que ocorreu o pagamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.