Dúvida
Como acompanhar a Integração Contábil com o ERP Mega, no módulo Administração de Pessoal?
Solução
Para acompanhar a Integração Contábil com o ERP Mega, realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Pessoal, acesse Recursos / Web Service / Console;
1.1. Na aba Síncronos e Assíncronos deve ser listado o serviço com execução diária no intervalo máximo de 5 minutos:
1.2. O serviço utilizado pelo ERP Mega é: com.senior.g5.rh.fp.integracoes@consultarpendencias:
2. Acesse o menu Integração ERP / Integração Contábil / Fechamento;
2.1. Processe o lote contábil;
3. Acesse o ERP Mega e consulte a movimentação que está sendo incluída e que após finalizada será processada, clique em Empresarial / Contabilidade / Integrações / Painel Integração Contábil Gestão de Pessoas HCM:
- Período: Neste filtro deve ser informado o intervalo de datas que ocorreu a preparação da integração para a consulta.
-
Situação: Neste filtro são listados todos os possíveis status das integrações dos lotes preparados. Estes são:
Todos - Ao selecionar esta opção de filtro serão listados os lotes de todas as situações;
Pendente - Este é o status inicial dos lotes. Logo após a preparação para integração todos os lotes ainda não enviados ao aparecem com este status;
Integrado - Esta opção de filtro exibirá os lotes que já foram integrados com sucesso, sem erros;
Confirmado - Esta opção de filtro lista os lotes que foram enviados e ainda possuiu CLC que não foi(ram) integrado(s), sendo pela agenda não iniciada ou CLC não configurado que deve ser desprezado no processamento;
Erro - Esta opção de filtro listará os lotes que foram enviados mas que não foi possível que o lote fosse gravado por causa de algum erro. O erro ocorrido será exibido no campo mensagem resposta do grid de Lotes e detalhado. - Empresa: Informe o número da empresa do HCM.
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