Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, o botão Salvar não é habilitado ao editar uma cláusula contratual.
Causa
Este incidente ocorre, pois o botão Salvar foi desabilitado antes de visualizar a impressão.
Solução
Para habilitar o botão Salvar ao editar uma cláusula, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Construção / Carteira de recebíveis / Banco de cláusulas / Cláusulas contratuais;
2. Selecione a Cláusula Contratual e clique no botão Editar;
3. Na Wizard de Assistente para criação de Cláusulas contratuais e modelos de minutas, clique no botão Avançar;
4. No campo de Word, edite as informações necessárias na Cláusula Contratual;
5. Clique no botão Visualizar impressão:
6. Clique em Salvar:
7. Altere para todos os arquivos e coloque o nome da Minuta com extensão doc., por exemplo: teste.doc:
8. Escolha onde deseja salvar, e clique em Salvar, que ficará disponível na pasta escolhida.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.