Dúvida
Como efetuar o assinalamento de despesas para um novo centro de custo, no módulo Administração de Pessoal?
Solução
Para efetuar o assinalamento de despesas do novo centro de custo, realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Pessoal, acesse no menu Empresas / Contábil / Contas Contábeis / C.Custo;
2. Defina o centro de custo que será utilizado como padrão, pois ele já está configurado com todos os assinalamentos de CLC para todas as naturezas de despesas:
3. Selecione o novo centro de custos e no campo Tipo Contas clique na consulta e altere para o tipo O - Contas Outro Centro de Custo:
3.1. Na coluna O Empresa, informe o número da empresa do centro de custo padrão e no campo Outro C. Custo informe o centro de custo conforme definido no passo 2, clique no OK para salvar a alteração:
4. Repita o procedimento para todos os centros de custos que precisam de assinalamento e ao final clique em 'OK' para salvar a configuração.
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