Incidente
No módulo Administração de Pessoal, ao inserir um histórico de natureza de despesa para o colaborador, é apresentada a mensagem: Este colaborador possui cadastro de contas próprias na contabilização, caso informe natureza de despesa, será ignorado esta configuração. Deseja continuar?
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois foi inserido um histórico no cadastro de contas próprias para o colaborador.
Solução
Para que seja possível inserir um histórico de natureza de despesa para o colaborador, realize os passos a seguir:
1. No módulo Administração de Pessoal, acesse o menu Empresas / Contábil / Contas contábeis / Colaborador;
2. Selecione o contrato e cliquei na opção Excluir, mesmo que esteja com os campos sem informações:
3. Exclua a integração contábil no HCM, para isso, vá na opção Integração ERP / Integração Contábil;
4. Efetue o cálculo da contabilização novamente na opção Cálculos / Contabilização / Folha;
5. Emita o relatório de contabilização para conferir se todos os contratos estão com a natureza de despesa, para isso, acesse Cálculos / Contabilização / Listar;
6. Realize a integração com o ERP Mega, acessando: Integração ERP / Integração Contábil / Integrar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.