Incidente
No módulo Administração de Pessoal, ao tentar enviar o S-1000 da empresa, é apresentada a mensagem:
[ Thd=MonitorEnvioSDE Ctx=br.com.senior.rh.esocial.motor.ucontrolependencias.MonitorEnvioSDE INFO ] Processando os envios...
[ Thd=MonitorEnvioSDE Ctx=br.com.senior.rh.esocial.motor.processador.envios.ProcessadorEnvioSDE ERROR ] O WS não retornou resposta para o identificador "IDXXXXXXXXXXX".
[Thd=MonitorEnvioSDE Ctx=br.com.senior.rh.esocial.motor.processador.envios.ProcessadorEnvioSDE ERROR ] O WS retornou uma mensagem sem identificador. Código: 999, Mensagem: Não foi encontrada uma filial com o CNPJ informado.
[ Thd=MonitorEnvioSDE Ctx=br.com.senior.rh.esocial.motor.ucontrolependencias.MonitorEnvioSDE INFO ] Término do processamento dos envios.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o Cnpj/Cpf informado nas configurações do motor do eSocial é divergente do Cpf/Cpf do certificado digital no eDocs, e/ou o e-mail e a senha do motor do eSocial está divergente do eDocs.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada ao realizar o envio do S-1000, realize os passos a seguir:
1. Acesse o eDocs no menu Configurações / Filiais:
2. Valide o CNPJ/CPF informado na filial e anote o número;
3. No eDocs, acesse o menu Configurações / Empresas / Integração e valide o usuário e senha para o Web Service:
4. No módulo Administração de Pessoal, acesse Diversos / Definições do motor do eSocial / Empresa, valide o Cnpj/Cpf informado, deve ser igual ao passo 2;
5. Valide os dados dos campos Usuário eDocs e senha eDocs, deve ser igual aos dados do passo 3:
6. Reinicie o serviço SeniorDocumentosEletronicos (SDE), caso esteja em ambiente Cloud, abra um chamado solicitando que seja efetuado o procedimento;
7. Aguarde uns minutos e os leiautes serão enviados.
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